O Portaló

TREINAMENTOS DO PAM



03/09/2009 15:40:42

veja também...


A CENDI - Assessoria de Segurança Portuária, empresa responsável pela elaboração e implantação do PAM e PCE no Porto de Imbituba de acordo com a NR 29 - Norma Regulamentadora de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário, tem a seguinte programação de treinamentos para o mês de Junho.


17 e 18 de Setembro


Básico Combate Incêndio
Um Incêndio é uma ocorrência de fogo não controlado, que pode ser extremamente perigosa para os seres vivos e as estruturas. A exposição a um incêndio pode produzir a morte, geralmente pela inalação dos gases, ou pelo desmaio causado por eles, ou posteriormente pelas queimaduras graves. Venha, aprenda a evitar, e como combater.


23 e 24 de Setembro


Básico Primeiros Socorros
Primeiros socorros são uma série de procedimentos simples com o intuito de manter vidas em situações de emergência, feitos por pessoas comuns com esses conhecimentos, até a chegada de atendimento medico especializado. Diversas situações podem precisar de primeiros socorros. As situações mais comuns são para atender vítimas de acidentes automobilísticos, atropelamentos, incêndios, tumultos, afogamentos, catástrofes naturais, acidentes industriais, tiroteios ou para atender pessoas que passem mal: apoplexia (ataque cardíaco), ataques epilépticos, convulsões, etc.


Atenção vagas Limitadas, confirme logo sua presença.


Os treinamentos serão na sala do CAPPI, das 08:15 ás 12:00


Não perca, tome posse destes conhecimentos, eles não são esquecidos após seu turno de trabalho!


FONTE: OGMO Imbituba