O Portaló

GESTÃO DA QUALIDADE



30/08/2010 11:44:03

veja também...


A ISO designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.


O OGMO Imbituba obteve a certificação do sistema ISO 9001:2000, em 2006, e desde então, vem mantendo a mesma, preocupando-se sempre com o desenvolvimento da organização, produtividade e credibilidade. Em função disto, a entidade vem buscando constantes melhorias dos processos internos, maior capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho, verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.


Foi efetuada em 25 de agosto de 2010, auditoria externa de manutenção da ISO, na qual obtivemos, a recomendação pela certificadora BSI para a continuidade da certificação, por encontrar os procedimentos do OGMO Imbituba em conformidade com as normas da ISO 9001:2008.


FONTE: OGMO Imbituba